Connect with us

Séries

Wentworth Miller (Capitão Frio) anuncia que deixará as séries da DC

A próxima vez que assistirmos Wentworth Miller como Capitão Frio/Leonard Snart, pode ser que seja a última. O ator revelou hoje através do Instagram que depois que ele terminar as filmagens dos próximos episódios de Legends of Tomorrow e The Flash, ele aposenta o personagem.

“Atualmente, estou gravando alguns dos meus episódios finais como ‘Capitão Frio / Leonard Snart’. Desde já quero agradecer por ter trabalhado com uma equipe tão talentosa … Obrigado. … Tive muito tempo prazeroso fazendo esse personagem. … Foi uma oportunidade, um aprendizado e uma grande alegria “

Miller estreou como Capitão Frio no início da primeira temporada de The Flash e imediatamente se tornou uma peça indispensável do universo da DC na televisão. O Leonard Snart de Miller inicialmente era um vilão incrivelmente carismático, mas seu lado malvado foi rapidamente suavizado com as suas experiências com Flash e outros heróis, e ele logo se tornou uma personagem regular da primeira temporada de Legends Of Tomorrow .

A evolução do personagem mostrou que ele era mais que apenas um rosto conhecido do público após a primeira temporada, mas agora, por razões desconhecidas, ele está deixando esse universo televisivo da DC.

Será que talvez isso signifique que teremos uma nova temporada de Prison Break? Por enquanto teremos que aguardar.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Séries

error: