Estreias da semana nos cinemas – 22 de junho 2017

A produção nacional Meus 15 Anos é um dos destaques da semana entre os filmes que estreiam nos cinemas brasileiros. Além dele, também teremos O Círculo e Ao Cair da Noite como algumas das produções que entram em cartaz.

Meus 15 Anos

Gênero: Comédia
Duração: 93min
Classificação: 10 anos

Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

O Círculo (The Circle)

Gênero: Suspense
Duração: 110min
Classificação: 12 anos

The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.

Frantz

Gênero: Drama
Duração: 117min
Classificação: 12 anos

Em uma pequena cidade alemã após a Primeira Guerra Mundial, Anna (Paula Beer) chora diariamente no túmulo de seu noivo, morto em uma batalha na França. Um dia, um jovem francês, Adrien (Pierre Niney), também coloca flores no túmulo. Sua presença, logo após a derrota alemã, inflama paixões.

Ao Cair da Noite (It Comes At Night)

Gênero: Terror
Duração: 97min
Classificação: 14 anos

Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranóia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos.

Divinas Divas

Gênero: Documentário
Duração: 110 min
Classificação: Livre

Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujika de Holliday, Eloína dos Leopardos, Marquesa e Brigitte de Búzios formaram, na década de 1970, o grupo que testemunhou o auge de uma Cinelândia repleta de cinemas e teatros. O documentário acompanha o reencontro das artistas para a a montagem de um espetáculo, trazendo para a cena as histórias e memórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.

Mulher do Pai

Gênero: Drama
Duração: 94 min
Classificação: 14 anos

A adolescente Nalu (Maria Galant) precisa cuidar do pai cego, após a morte da avó que os criou como irmãos. Quando Ruben (Marat Descartes) percebe o amadurecimento da filha, surge uma desconcertante intimidade entre eles. Mas, com a chegada de Rosário, o ciúme ganhará espaço na vida de ambos.

A Garota Ocidental – Entre o Coração e a Tradição (Noces)

Gênero: Drama
Duração: 94 min
Classificação: 14 anos

Zahira é uma jovem nascida no Paquistão, mas vivendo na França. Chegando aos 18 anos, seus pais resgatam as tradições religiosas e obrigam a filha a escolher um entre três possíveis candidatos para se casar. Mas Zahira não está pronta para o compromisso, e conta com o irmão Amir para encontrar uma solução ao conflito.

Top
error: